domingo, 28 de Abril de 2024  20:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2011

USA diz que trabalhadores percebem “objectivos e significado da Greve”.


A poucas horas do início da Greve Geral, a União de Sindicatos de Aveiro diz que “os objectivos e significado da Greve foram bem ...

A poucas horas do início da Greve Geral, a União de Sindicatos de Aveiro diz que “os objectivos e significado da Greve foram bem aceites e compreendidos pela generalidade dos trabalhadores contactados, e que a Greve Geral vai ter seguramente grande expressão no distrito, quer no sector público quer no privado”.

Balanço feito, ontem, pela estrutura que congrega sindicatos no distrito de Aveiro que espera encerramentos em escolas, Unidades de Saúde e outros serviços públicos. Admite que “são cada vez mais os trabalhadores que compreendem a necessidade de dizer basta a uma política, que se eterniza há mais de trinta anos, umas vezes com o PS outras com o PSD e o CDS, que empurra o país para o desastre”.

Na preparação para a Greve Geral garante “apoio jurídico aos trabalhadores em greve vitimas de actos repressivos; aos piquetes de greve, nas intervenções ilegítimas das forças de segurança; nas denúncias à ACT sobre eventuais abusos e ilegalidades do patronato; de informação regular à imprensa sobre o desenvolvimento da greve”. Durante a tarde de hoje volta a promover a Greve geral em acções nas cidades de Santa Maria da Feira, Aveiro, Águeda e Ovar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®